terça-feira, 9 de dezembro de 2008

'Vamos celebrar...'

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u476479.shtml

Deêm uma lida nessa reportagem!Eu como boa alienada que sou fiquei sabendo disso pela minha mãe, nem dei importância pensando que seria exagero dela, bom não foi...
13 pessoas, francamente!Aonde iremos parar?!
Nem sei qual é a pior parte, se é o fato de alguém estar matando homossexuais, ou se é por ter alguém da área de segurança envolvido, ou ainda se é por existirem pessoas que precisam de uma pista de skate pra ter relações amorosas (Isso eu vi em uma outra matéria, sobre este assunto!). E ainda pior que tudo isso é o fato de as festas de fim de ano estarem chegando, porque essa absoluta nojeira está acontecendo e isso me deixa até nauseada o suficiente pra perder a felicidade que o verão e o fim de ano me trazem. Ai Deus quando as coisas iram mudar!?!
Normalmente no fim do ano morre algum conhecido meu, mas dessa vez nenhum conhecido apenas 13 seres humanos que apesar de todos os erros não deveriam morrer dessa maneira. Nem sei se é possível condenar alguém, já que pelo visto todas as partes envolvidas tem algum erro nojento, mas francamente meu país, deveríamos fazer algo quanto a isso!
Uma das coisas que me incomoda nesse tipo de situação é que me fazem perceber quão por fora das coisas estamos, ou estou!Nunca imaginei que um absurdo desses pudesse acontecer, mas pelo visto ainda tenho muito que esperar desse meu país, dessa minha cidade, desses meus conterrâneos...

Um comentário:

Cassandra disse...

É Thaís, de fato, é muito triste ver a tamanha ignorância, falta de sensibilidade, ou melhor de coração! Indignação é o sentimento que temos ao ver um absurdo desses!
Infelizmente ainda acontecem muitos casos, que assim como esse, entram apenas para as estatísticas!