domingo, 7 de dezembro de 2008

Uma última vez

'Oi, acredita que estou aqui lhe jurando mais uma vez que essa será última?Que me proibo de derramar outra lágrima por você, que agora será pra sempre...
Parece impossível que mais uma vez eu vá declarar pro mundo quão grande é esse meu amor, mas farei diferente não serão apenas palavras, serão atos. Você pareceu não perceber cada dia que eu deixei de precisar de você, cada dia que eu te esqueci mais um pouco, ou talvez isso nunca tenha importado e minha inocência tenha criado a ilusão de que você me amava e era meu, tamanha ingenuidade, mas agora está acabado!
Seus atos deixaram marcar em meus sentimentos e os transformaram, gostaria que tivesse sido diferente, mas agora só quero pedir paz e que amanhã quando passar por você já tenha esquecido quem é você.
Sei que irá menosprezar, mais uma vez, essas palavras, mas se houver apenas uma faísca em você dizendo que essa despedida é real, acredite nela. Pois farei das minhas palavras minha atitudes, já me cansei de você. Entalada e sufocada, uma última vez...
Adeus.'

Um comentário:

Cassandra disse...

Amiga!!! Eu fiquei arrepiada!!! Sem exageros, como é comovente!!