sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E pra que dizer adeus?

Você com cara de bravo, ou quem sabe com cara de triste?!
Me dizendo besteiras e que tudo não valeu a pena.
Me pedindo pra mentir, ou quem sabe fingir. Esquecer de vez...

Sempre gostou das coisas comigo, achou tudo tão novo perto de mim!
Gostou de verdade da vida, por rir..
Amou ser louco por mim.

Você com a cabeça baixa, com os olhos longe. Cadê você agora?
Pra que falar tão baixo?Você sorri tão bonito!

Consegue nunca me irritar, sempre me faz rir e mesmo assim fica com cara de bravo!
Por não querer ser assim, por não poder ser assim!
Será?um dia espero que sim..
Ahhh, tira essa cara de sério!
E fala um até logo e não me dê um tchau!
Afinal pra que dizer ADEUS, se você vai voltar?


P.S.: Texto da minha agenda de 2004, eu realmente não me lembro dele..Fica como autor anônimo, já que eu não sei quem escreveu e não lembro se fui eu!

Nenhum comentário: