quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

'O velho texto batido, dos amantes mal amados...'

Ainda ouço sua risada, naquela alegria contagiante me dizendo todas aquelas coisas que tanto fazem doer...

Estou tão cansado é tão triste seu efeito sobre mim, eu sempre desejando que você desapareça da minha vida, mas só preciso de um sorriso, uma palavra, pra esquecer quem sou e te desejar com toda intensidade que existe. Tão triste, tanto amor, tanto amor...

Ninguém merece ser tão amado e ninguém vale tanto sofrimento. Cansei de desabar por você, de perder meu chão com suas palavras. Algumas delas nem fazem mais efeito, como se já estivesse acostumada a dor que elas me trazem. Ainda lembro de sua voz no meu ouvido me contando o quanto você deseja outra pessoa...

Juro que não consigo mais suportar toda essa dor, tão triste, tanto amor, tanto amor..

Suas palavras e você sem perceber que eu simplismente estou morrendo, me matando por fora pra superar o tem dentro!Tenho tanto medo das minhas atitudes pós você, das minha vontades quando você sai...

É SIMPLESMENTE TANTO AMOR, TANTO AMOR...

Nenhum comentário: