quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

25/12 1:21 AM

Já tinha cumprimentado todo mundo, trocado presentes e esse tipo de coisa...

Estava sentada abraçadinha com a afilhada da minha mãe, também irmã da minha melhor amiga (essa história merece ser contada, fica pra um próximo post), ela tem só 2 anos e uma disposição invejável...

Bom, assumo que tenho estado tão centrada em meu problema que não tenho reparado no céu, e olha que essa é uma das minhas tividades preferidas. Por mais estranho que pareça eu sempre gostei de ficar a noite observando a lua, sempre a noite...Ver a variação das estrelas, tentar contá-las, decorar a posição de cada uma. Sempre achei isso meio estranho, mas com o passar do tempo fui me distanciando dessas manias antigas e olha que tive muitas (um dia falo sobre elas), uma pena, perdi minhas estranhezas e fui ficando sem personalidade...

Mas ontem diferente de alguns natais, em que mesmo com chuva o céu estava repleto de estrelas, quando olhei pro céu não vi uma estrela. NEM UMA. Fiquei chocada e só voltei pra realidade porque a Laura queria descer da cadeira, foi um momento tão nostálgico...Como se o céu estivesse mostrando o estado do mundo. Voltei pra realidade, e dispersei a minha louca viagem. E perdi a maioria de meus pensamentos..esses foram os que ficaram!

Um comentário:

Cassandra disse...

É triste quando perdemos manias estranhas e tão únicas à nós, manias que nos tornam seres diferentes e interessantes.
Procure não deixar mais que isso aconteça.