segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º de dezembro.

Já começou gente, aquele clima único e simplesmente mágico de verão, como se tudo fosse possível, como se todos fossem amigos e como se nenhum problema do mundo pudesse nos atingir! Só eu penso assim?
Porque no meio de tanto caos, tantos problemas e afins, o primeiro de dezembro me lembra como as férias de verão são boas e quantas coisa mágicas acontecem nelas.
Nesse verão sem planos, vou sem rumo e sem projetos, quero apenas ver o sol nascer e não durmir pra ver ele se pôr. Quero ter todos os amores possíveis e uma paixão a cada lugar que eu passar, sabendo que estarei sozinha a cada lugar que deixar, não quero grandes laços, nem discussões, quero paz...
Ahh o verão, quero aquela infância perdida, quero perder horas do meu dia só vendo o movimento de uma rua parada, quero tudo. Quem sabe um pouco de sol e aquele cheirinho de chuva mágico. Quero todas as comidas gostosas, quero ver minha tia e ir pra casa da minha vó comer bolo de fubá, quero meus priminhos por perto, quero correr atrás de uma bola sem motivos e descer uma ladeira enorme sem medo!

Pra esse verão que já está apaixonante quero a felicidade e quero paz, ainda que ela não atinja o mundo todo, espero que um pouco de paz e felicidade cheguem a maioria das pessoas boas desse planeta. Ahh se Deus permitir, que esse seja o melhor verão.

Nenhum comentário: