quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para nunca esquecer o nosso amor.

Acredita que tenho pensado em nós?!Nem sei se nós é a palavra certa, afinal já não somos uma coisa só há tanto tempo! Mas sempre te verei assim, como uma parte minha, você é uma parte minha, a melhor e maior.
Tristemente esse sentimento não é mais recíproco, sinto tanto por isso, sinto por não poder te olhar mais daquela maneira, sinto não ter mais aquele brilho..Mas ainda é você que está em meus pensamentos antes de dormir e quando acordo!Quão louco isso é?Sendo você nada mais que um bom amigo, mas nunca fomos normal certo?!Nossa amizade sempre foi tão diferente de tudo, tão única. Talvez por isso seja tão doloroso ver quanto amor estamos perdendo...
Será que você imagina o porquê dos meus olhos brilharem tanto, antes, quando eu falava com você?Você sempre foi o mais próximo da perfeição que eu poderia imaginar, o mais próximo do paraíso que eu jamais iria chegar! Já imaginou como é de uma hora pra outra simplesmente descobrir que a perfeição não é tão perfeita assim?!Pois é..
Sinto tanta saudade de nós, dos seu olhos redondos e brilhantes, dizem que olhos brilhantes são de pessoas especiais, porque os seus perderam aquele brilho?
Nossos olhos deixaram de brilhar no mesmo momento que nós paramos de precisar um do outro, e dizer isso é tão doloroso, saber que te deixei partir e que me perdi.
Sinto falta de você, apesar de continuarmos juntos quase sempre, é como se estivessemos sempre em outro planeta, sempre lutando por aquilo que não temos mais, sempre presos a uma lembrança boa que não irá mais voltar.
Tudo isso, toda minha inspiração, cada letra, cada suspiro, cada vontade, vem de você..Você me deu um motivo pra existir, e quando nos deixamos tudo morrer, só me restou a saudade.
Talvez o certo deveria ter sido esquecer tudo e tentar começar de novo, mas parece tanto.
Com você fui o melhor que poderia ter sido, pra você mudei todos os meus conceitos e abri todas as exceções, hoje não digo que me arrependo por tudo que fiz, mas me arrependo por como as coisas estão terminando.
Não nos quero mais pela metade, não quero essa união que só existe pela saudade que temos do que fomos, nos quero novamente, quero poder olhar nos seus olhos e acreditar no que eles me dizem, quero que meus olhos brilhem quando eu ver o seu sorriso, quero alegrar meus dias só pela sua simples companhia, quero te desejar daquela maneira única sem que ninguém (nem nós mesmos) coloque malícia..
Nunca vou me esquecer, espero que nunca esqueça! Tudo isso será sempre pra você, eu serei sempra pra você..

Um comentário:

Cassandra disse...

meu Deus do céu estou com medo de saber quem é este que merece tanto a sua devoção!!!