quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como pode tudo mudar?

E tão pouco tempo pra tanto amor e tanta dor. Você sabe que sou perfeita pra você, seu sorriso é a sempre a minha solução!Sua dor a causa da minha tristeza. E com tudo isso, com toda essa minha devoção você se afasta. Me tira da sua vida , como se eu nada fosse, quando você é TUDO pra mim...
Sinto o peso do seu olhar em minhas costas, me julgando e apedrejando pelo simples fato de eu nao poder te explicar o meu tão louco amor, mas logo você. Você que me jurou amor eterno, você que me fez ter esperança no pra sempre!Agora me esquece, usando de tamanha indiferença!Não posso crer que tanto amor e paixão tenha acaabado, assim subitamente!
Abro meu guarda-roupa e vejo suas cartas, sei que as conheço de cor, sei cada palavra, as decorei assim que as recebi, mas as releio como se fosse a primeira vez , incrédula com tantas palavras bonitas, que agora rasgam minha roupa e perfuram meu corpo com toda dor que se é possível sentir. Incrível, porque tantas juras de amor pra meses depois dizer que era tudo mentira, um simples engano...

Um comentário:

Cassandra disse...

AMAR = SOFRER = DOR = PRAZER