quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pra terminar;

Essa é a primeira vez que mantenho um blog por tanto tempo, e que sinto uma vontade tão grande de escrever! Infelizmente ou felizmente, quem sabe, estou desistindo desse blog. Pra começar outro ou não, estou sem planos pra começar outro blog!
Sempre fui da opinião que se é pra fazer faça bem feito, mas percebi que meus textos estão realmente decadentes. Não tenho tido muita vontade de falar de mais nada ao não ser algumas dicas, que pra quem se interessa vão chegar sozinhas...

Por enquanto meus escritos voltam pra minha cabeça, pro meu caderninho reciclado, ou talvez voltem a se perder nas terças-feiras chuvosas e nas madrugadas tristes...Realmente sem planos!
Uma pena que não esteja mais dando certo.

Se der na telha volto...

Um comentário:

Cassandra disse...

Poxa Thaís eu não acredito nisso!!!
Como que eu vou ficar agora? Eu leio o seu blog religiosamente, e faço questão de comentar em tudo!
Apesar de já parecer uma decisão tomada, peço que reveja se é isso mesmo que você quer.
Beijo