quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu verão;

Manhãs de verão sempre são diferentes. O cheiro de sol misturado com pão quente, o barulho das ondas e as conversas distantes.

Sempre achei que o verão tivesse uma tendência a ter manhãs iguais, mudei meu conceito. Nesse verão, na semana passada, bem mudei meu conceito hoje! A gente acorda e sempre nos sentimos diferentes nessas manhãs...
O verão tem aquele poder de modificar o que queria ficar igual, fa sentir quem achou que estava congelado, leva pro céu quem não acreditava que podia voar. Ah, mas qquão poderoso pode ser uma simples estação do ano?! E você pensando que eram apenas alguns dias mais quentes. Cúmulo pensar assim... É mágico, é lindo e emocionante.
E no verão que as pessoas costumam decidir o que vão ser e fazer, o que vai mudar e o que vai permanecer, mudam de sonhos e consertam outros, está certo que os planos no verão feitos, normalmente ficam no verão..Mas deixam com a gente o pedaço importante deles.
Alguns em ócio produtivo, alguns outros produzindo por não poderem ser ociosos. E todos sentindo o clima quente, querendo afrouxar as gravatas, ou ficando tirando as regatas. Uns correm atrás de pipas e outros de documentos, uns se escodem nos livros e outros atrás do computador. Cada um construindo sua história e se modificando pela força de quem não deveria poder.
E, esse é o verão, assim começou mais um verão. Pra todos que vivem ele no momento, ou talvez só pra mim. Esse deve ser o que o mundo inteiro tem, ou quem sabe só o meu verão.

Um comentário:

Cassandra disse...

Não tinha reparado como o verão tem um poder sobre nós. E como tudo muda a cada verão.
Obrigada por abrir meus olhos.