terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonho meu;

Escrever para sempre, ler até meus olhos fecharem, ver filmes e não entendê-los, chorar por qualquer pesar, sorrir sem cansar, fazer amigos e mantê-los.

Profunda inspiração de minhas escolhas, troco tudo por um sorriso dessa sua alma inexistente, que habita apenas em minha imaginação. Me apego ao lápis pra não lembrar de minha saudade, coração apertado e esperança de lado, desligo minah tv e penso em seu cabelo cacheado, o anjo. Sonho produzido pelo meu inconsciente inocente.
Corto nosso cordão e já te sinto longe, numa soma de escolhas loucas te encontro. A rua que se tornava maior, só aumenta nossa distância!
Ohh, minha loucura te trouxe pro meu mundo, mas como posso entrar no seu?
Joelhos dobrados...Maldades, loucuras e sonhos, partes perdidas de mim!Lembro de Miss Potter, sonhadora colega iria ser capaz de me entender?
Te liberto como humano que sou, me despeço de uma ilusão, tiro seus pés do chão e ponho os meus. Lindo, maravilhoso mundo louco, debaixo de meus pés.
Sinto seu desejado toque e quem quer se preocupar com imaginação se eu tambem faço parte da sua ilusão...

Um comentário: