sábado, 24 de janeiro de 2009

Gostos e desgostos.

Não fique alheio ao que acontece no seu mundo.

www.desdecuba.com/generaciony

Só acabei o livro do Jabor agora, por mais legal que alguns dos textos sejam outros são muito cansativos e aí você fica equilibrando. Agora Admirável Mundo Novo, e vamos que vamos...
Algum filme bom pra ver?Ultimamente só tenho visto as porcarias americanas padronizadas de sempre, que chegaram até ao nosso cinema (me refiro a Se eu fosse você 2). Revoltas a parte, Verônica o novo filme brasileiro em cartaz, parece ser bom, apesar do baixo orçamento. E também Austrália, afinal depois de ler tanta crítica ruim fiquei ansiosa pra ver...
Música estou meio por fora, mas acho que Little Joy é uma ótima pedida, um som leve e gostoso, com letras interessantes. Ahh e sem dúvida o novo CD do Kanye West, que é na minha opinião um dos caras mais ridículos, maaas por algum milagre fez um trabalho bacana, fugindo dos cclássicos anteriores. Um CD de um rapper pra quem não gosta de rap.

p.s.: Sobre isso eu consigo escrever, mas íncrivel que qualquer idéia pra alguma história ou texto, crônica, poema, jogral, sei lá...Nada saí da minha caxola!

Um comentário:

Cassandra disse...

É muito grande o livro do Jabor?
Eu acabei de ler o Crepúsculo...veja o que eu achei no meu blog.