segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nada pra dizer

- Como é bom te ver!
- É, você está linda.

E já haviam surgido os olhos cheios de expectativas, que continuavam a desespera-la.

- Garoto, você está indo muito bem.
- É, acho que eles gostam de mim.
- Me deixe pegar suas coisas.
- Sem gentilezas, não me olhe desse jeito!
- Eu queria pensar, já me decidi.
- Ahh Garota, adoro o jeito que você pensa.

Ele não queria lembrar do tempo que haviam tido pra pensar.

- Eu precisava de tempo e tive, mas...
- Você é a única que me ama desse jeito.
- Mas você está indo tão bem.
- Só adoro o jeito que você pensa.
- Mas eu tive meu tempo.
- É tão bom te ver.

Já marejados, ambos os olhos, sabiam que não haveria conversa. Não haveria fim!

- Deixe-me dirigir, eu levo suas coisas...
- Falemos de coisas bobas. Senti falta de seu sorriso!
- Senti falta desse olhar.
- Tenho cantado pra você.
- E estava ótimo, eles gostavam de você?
- Só você gosta da maneira que eu preciso.
- Paremos de falar, não temos nada a dizer.
- Tão linda, você é...

Inconformados com a escapadas fracas dos conhecidos e agora otimistas olhos castanhos, o par de verdes continuava com as lágrimas.

- Como te levo pra casa sem nada pra dizer?Eu tive meu tempo e já me decidi!
- Não percamos mais um dia, amor. Senti sua falta e meu dedos doem, só me acompanhe...
- Sempre te acompanho.
- Façamos mais uma vez, só não me olhe daquele jeito. Você disse que queria tempo e teve, mas eles não estão decididos.



Confuso, sempre confuso...
Mas é que eu realmente amo o jeito que você pensa.

Um comentário:

Cassandra disse...

Muito confusooo!!! (não quer dizer que não esteja bom)
não entendi quase nada =(