quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sempre um desabafo

Disfarçar do mundo uma dor, nunca pareceu difícil...Até eu descobrir que realmente é possível fazer um coração fragilizado bater, e sentir um aperto quase explosivo a cada batida dele. Sentir como se tudo que te levanta e te faz caminhar não existisse mais, ter o sofrimento de perder o chão todos os dias e ficar só, quase nu abismo infinito e quando você escala os muros vem mais uma avalanche que te empurra abismo abaixo..Será que alguém entened essa dor?
Mas daí você levanta cada dia, que se torna mais lento a cada momento, e puxa os lábios num falso sorriso. E sorri para todos, quase que mecânico, ouve e faz as mesmas piadas e lá vem ele o sorriso colocado a cada manhã. Este que doía pela falsidade antes, agora tão adaptado, que se não fossem as lágrimas diárias no travesseiro se esqueceria de sair. e claro que pra completar essa dor existem as noites, porque dias longos e falsos não são suficientes pra quem realmente sofre, e quando elas chegam vem avassaladoras você se anima pouco nos momentos finalmente felizes que pode ter e de repente se vê sozinho de novo. E é aí que mora o perigo, pois estando sozinho ninguém precisa fingir, mas quando caí a máscara nenhuma palavra seria capaz de transmitir o poder dessa dor...Nada, é o nada.
E cada momento é duro e triste, é infeliz e você sempre finge. Seja pra si mesmo, pros amigos ou pra família...Sempre acorda de lágrimas secas e age como se a nite não tivesse vindo, mas você bem sabe que ela ñ perdoa e te encontra de novo, só pede pelo esquecimento pelo profundo sono, onde não tem fingimento só felicidade. É tudo colorido e alegre, nada mais importa...
Ahh se a vida pudesse parar em um desses sonhos e estacionar, só ficar ali para sempre nesse perfeito pedaço, mas você se pergunta quando acorda e vê seus lábios se moverem automaticamente: 'Quantas dias e noites vou precisar pro meu coração parar de bater?' Porque não importa de quantas maneiras ele seja destroçado, cada dia é um novo dia e sua companheira está lá...E você pensa 'Vou me adaptar!', mas cada vez ela fica pior. E na atitude mais instintiva, você põe a culpa em quem nada tem a ver com isso...
E aí você para pra pensar, pode existir dor pior?Pode alguém sofrer mais?Carrego em mim todos os sofrimentos e angústias do mundo, pois não é possível comparar nada a isso. E tudo por uma simples palavra: você.





Tá ruim, mas é só desabafo. É sincero...

Um comentário:

Cassandra disse...

Que desabafo hein!!!

Sinto por você estar passando por isso, mas acredito que seja inevitável.
Pode ter certeza que você vai sair dessa crise muito mais forte do que quando entrou nela.

Se eu puder fazer algo por você, por favor, me diga!

Um grande beijo amiga ;*