quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Andy Warhol



















Ontem andando no calçadão da minha querida Osasco, me deparo com uma das coisas mais lindas: uma bolsa com a estampa de um quadro do Andy. Aquele da Marylin (?) Monroe...
Meu Deus, lindo demais. Tive que controlar meus impulsos de perguntar pra moça onde ela comprou!

Caso não conheça o Andy, pense no quadro da sopa! A famosa lata de sopa?Esse todos conhecem aquilo é Andy Warhol. E tem gente que chega a dizer que o trabalho dele era uma afronta a arta, mas como disse meu professor de literatura 'Depois imitando alguém é fácil, difícil é ser o primeiro!'
(não foi bem assim, mas tanto faz.)

Apesar do cara ter sido um nojento com relação a vida particular, artisticamente eu o admiro. E quem achar uma bolsa do Andy Warhol pra vender POR FAVOR compre pra mim.

Um comentário:

Cassandra disse...

Eu já entendi...terei que te dar essa bolsa né!? hahahhaha
Se eu achar eu te compro!
hahhaha mentirinha
brincadeira de novo...vou pensar no seu caso! hahhaha