domingo, 15 de fevereiro de 2009

E quem quer saber...

Dias em que o corpo fica acelerado, a cabeça rodando e parece que o mundo é incapaz de acompanhar. Assim que estou..
Dizer que minha cabeça pede um pouco mais de calma (sim citando Lenine) não seria exagero. Nos últimos tempos tenho estado tão mais inquieta, mais confusa e muito mais sensível. Sensível não no sentido de ser uma pessoa delicada e chorona, mas no sentido de que estou mais perceptiva as coisas que acontecem a minha volta, tentando falar menos e notar mais. E o engraçdo é que foi involuntário...
Tem sido dias em que quero estar sozinha, e gente com conversa fiada tem me irritado. Falemos de problemas de verdade, mas é claro que ninguém quer falar disso o tempo todo.

Falta de amar, falta de vontades e desejos...

Numa cabeça que está longe do normal essa velocidade tem prejudicado, concentração zero e coração sempre desparado, preocupado.
Essa semana pra colocar as coisas em ordem, pra acalmar a cabeça e o coração.

Um comentário:

Cassandra disse...

Ando como você, irritada com conversas vazias e querendo resolver todos os problemas do mundo! Queria poder acabar com a fome e a miséria, com a violência e a desigualdade! Queria poder dar saúde e educação à todos! Queria que as pessoas soubessem e quisessem mudar o mundo e cuidar do meio ambiente! Queria ter o poder de fazer uma grande mudança!

...