segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Devolva-me.

Aonde eu fui parar?Não sei bem quem sou, não lembro quem fui e tenho medo do que vou me tornar..
Se é dificil perder-se porque me sinto tão distante?Uma verdade inventada não me basta mais, não quero mais os sonhos de uma criança sem medos, nem pensamentos de uma adolescente inconsequente. Quero ser algo que não sei bem, mas sei que não é isso que estou me tornando. Dizer que sou confusa seria duro demais, digamos que estou confusa e esse meu estado não passa, me acompanha a dias, a meses e nada faço para me livrar dele. Talvez seja cômodo...
Já dizia o charlie brown 'nossas escolhas vão dizer pra onde iremos', e é aí que mora o perigo. Creio que descobri que não quero ir pra lugar nenhum, é díficil mover-me sema certeza de poder voltar...
Não quero mais mentiras, não quero mais sonhos, quero a vida e quero agora.

Nenhum comentário: