sábado, 6 de setembro de 2008

'E a primeira vez é sempre a última chance..'

Se nossas escolhas nos tornam quem somos,talvez as minhas tenham sido as piores, me disseram pra onde ir e me levaram por um caminho que não me permite boltar.Agora? Bem agora não sei aonde estou e nem com quem estou, mas se me permite fazer uma escolha agora, escolho parar! Escolho voltar e escolho tentar...
Aprendi da maneira mais dificil que arriscar é bom, mas quando o risco vale a pena, porque depois de tomar algumas decisões pensando em se tornar quem você, não sabe, que não quer ser, é terrível. Mas é ainda pior quando você olha pra se mesmo e não se orgulha de quem! Não quero ser a limitada que fecha sua mente para o mundo, mas também não quero ser a influencíavel que se deixa levar por qualquer um.
É preciso pensar em quem queremos ser, isso é o que deveríamos pensar todos os dias ao levantar da cama. Ainda acordo com minha mãe dizendo 'Filha, já rezou?', mas isso seria tão desnecessário se antes de tomar qualquer atitude em meu dia, eu simplismente pensasse em quem quero vir a ser. Sim, nós só temos uma chance de ser a pessoa que queremos ser, não podemos deixar de ser quem somos por alguém (e não importa quem seja essa pessoa).
Essa é minha única chance e creio que tenha me enganado, é sempre possível dar as costas e percorrer o caminho de volta. Não importa em qual momento que nos desviamos, o mais importante é voltar...

Um comentário:

Cassandra disse...

linda e verdadeira reflexão!!!