sábado, 20 de setembro de 2008

Pra você, por você..

'Então vá se perder, tudo que eu disse eu mentia..teus pés aonde irão sem mim!'

Não sei quando aconteceu, mas ao me dar conta disso percebo que tenho que partir, e abandonar-te, meu amor!Sei que sou exatamente aquilo que me permitiu ser, mas hoje preciso me desvencilhar de você para ser feliz. Essa dúvida e essas incertezas que tem me cercado nos últimos meses me dão os mais alegres momentos, mas me proporcionam as mais profundas feridas. Esperamos tanto pra sermos dois, que não vimos quando a oportunidade chegou e a perdemos. Ainda posso aguentar, mas quando eu não mais puder, o que farei?
Me critique, diga que sou fraca e que parto sem motivos, mas ambos sabemos o motivo. Estive segurando suas mãos por todo esse tempo, caminhamos juntos todos os dias dificeis, mas não conseguimos perceber quando aquilo que já havia se tornado instavel se transformou novamente para entrar em declínio. Somos duas ex-metades que já não podem ser somadas, sendo assim não somos mais um inteiro, somos apenas um pedaço de algo mágico que se perdeu!
Por tanto tempo agradecemos por ter o instavel, mas sei que você sabe que quando perdeu- se o diferente, perdeu-se tudo! Já não somos nada do que fomos e nem podemos tornar a ser, meus pensamentos sempre trarão reflexos nos nossos dias..
Sei que se algum dia ler isso saberá que é pra você e entenderá como te amo, vai perceber que sem palavras e sem gestos fomos amantes. Esse segredo será sempre de nós dois..

'..me diz como fugir do que levamos por dentro?!'

Nenhum comentário: