domingo, 26 de abril de 2009

what a feeling...

Eu já havia parado de procurar, quando um coração é partido ele nunca mais se torna o mesmo, ainda que passem anos e ele se reconstrua. Nunca é o mesmo, só se tem inocência de primeiro amor uma vez e quando a gente perde essa coisa mágica, o coração fica mais fechado, ninguém entra e nada sai.

Já estava acostumada com o vazio, nem era de todo ruim. é bom até estar sozinha!Mas te vi, meus olhos te seguiram durante todos o minutos que você esteve ali, tudo em você me surpreendia e me trazia emoções desaparecidas, fosse o movimento dos seus pés seguindo aluma música na sua cabeça ou o seu andar desleixado. Cada mudança sua, aquela camiseta verde com algum desenho amarelo. Eu sou sua!
Os dias passaram e demorou pra eu te ver, te procurei de todas as maneiras que pude e nada. Esqueci...
Até descer as escadas e te encontrar, num desesperar do coração e uma dorzinha na cabeça. Cada um querendo dizer uma coisa, minhas mãos já estavam molhadas e minha boca seca. Não se pode explicar a paixão certo?
Mas meus batimentos vão pra lá quando eu te observo, meus olhos nem ousam mais te encarar com medo do que vão ver. Não quero que esse disparar pare nunca, porque estou sempre a espera do momento que você entra porta a dentro e me leva pras estrelas, sem saber.
Eu sou sua!

Que sentimento na minha alma.

Um comentário:

Rapha disse...

Isso se assemelha um pouco, não são suas palavras e sim minha loucura.