domingo, 19 de abril de 2009

'Que coincidência é o amor...'

Esse dia não passa mais em minha cabeça, mas hoje ouvindo nossa música pensei na primeira vez que te olhei!Quantos anos a gente tinha?Eu 12 e você 13, já tinha passado seu aniversário, afinal eram as férias de verão e ninguém tinha a menor ideia de tudo que aconteceria nas próximas férias de verão...
Eu não falava com você mesmo que já tivessemos brincado de descer o barranco da sua casa lá pelos nossos 7 anos e minha opinião sobre você era que você era a pessoa mais sujinha do mundo, ainda lembro de falar pra minha prima: '...mas ele não toma banho desde o ano novo, é a mesma camiseta Isa!'
Não lembro que dia foi, mas já estava no final primeiro porque a Isa já tinha ido embora e depois porque seu irmão já gostava de mim. Sentada no clássico lugar, encostada na sua varandam ouvi sua mãe gritar seu nome, haa que coisa engraçada lembro de tudo perfeitamente, foi a primeira vez que ouvi seu nome, até então só conhecia o apelido e na hora que olhei pra baixo tive uma das visões mais lindas que me recordo. Seus olhinhos brilhantes e o sorriso mais lindo, ainda acho seu sorriso lindo, me lembro que você olhava pro lado diretamente pra sua mãe quando por um segundo virou pra mim e naquele momento sem nem perceber eu me apaixonei por você! Só 12 anos... e ainda me lembro perfeitamente desse dia e daquele sorrisão que me conquistou, sei cada detalhe dele, inclusive a pintinha perto da boca que é a que mais gosto! As coisas mudaram muito quatro anos depois e minhas decisões talvez tenham sido impensadas, mas eu não poderia te ter e te perder de novo...
Nesse mesmo dia liguei pra minha prima pra dizer que gostava de você, talvez nunca tenha te mostrado o quanto fui apaixonada e o quanto ainda gosto de você. Coisas de criança, de pré-adolescentes e de adolescentes!
Só gostei de você na vida e me recordo da sua voz quase profética: 'Pra que mentir fingir que perdou, tentar ficar amigos sem rancor...'

Nenhum comentário: