sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ciúmes

Vai saber se é normal...
Mas eu olho o telefone e minha ultima chamda recebida, você perguntando algo por ela. É impossível me controlar, os olhas já ficam marejados, tudo se torna despercebido.
O mundo ao meu redor se torna uma busca pela verdade!
Brincadeiras pra você e verdades pra mim, pra me provar que você não está tendo recaídas. Você não pode ter recaídas, elas me fazem cair ainda mais.
Você me deixou tentar escalar as paredes, mas sofri uma enxente com suas palavras tão bem intencionadas, intencionadas pra outra pessoa. Me pergunto 'Porque não eu?' Eu mudaria a existência do mundo se você olhasse nos meus olhos e me pedisse assim...
Mas você sempre faz o contrário e continua com suas atitudes tão voltadas pra ela, sempre pra ela. Me chama de boba quando te falo dessa minha dor, mas não entende que suas palavras só me ferem, suas atitudes sempre contradizendo esse seu dito amor.
É só que eu não entendo como você pode não perceber. Moldar sua vida em função de alguém que nem te quer tão bem, alguém que nem te quer...
Sei bem como é, fazemos igual.
Minha vontade de te puxar pelos cabelos de matar quem quero tão bem, passa. Passou.
Olho pra você sem entender o que ocorreu no último segundo, você nunca percebe a fúria que surge nos meus olhos. Melhor pra mim...

Nenhum comentário: