sábado, 30 de agosto de 2008

Não fiz nada hoje, meu Deus que dia improdutivo!Me sinto uma inútil, não pensem que esqueci!Só não estou afim de escrever, mas vou contar um fato curioso sobre mim que temo ser verdade. Bom eu falo muito rápido e normalmente as pessoas não me entedem tenho que repetir várias vezes até me fazer entender, isso porque além de falar rápido falo muitas palavras trocadas. Estava até chegando ao absurdo de pensar que tenho dislexia, mas na quinta-feira, ao voltar do meu curso de inglês, conversando com meu pai sobre isso, ele disse que tem o mesmo problema. E que isso provavelmente é porque eu penso mais rápido do que falo e que enquanto estou falando de algo já estou pensando em outra coisa, por isso as pessoas nunca me entendem, por isso nunca termino um assunto, nem mesmo uma frase...E que para mudar teria que começar a ser mais calma e falar mais devagar, para tentar retardar o meu pensamento!hsaushausha, estranho não?Como eu poderia reatardar o meu pensamento?!Mas não discuti, estou com isso na cabeça até agora.

Meu Deus alguém me explica Dom Casmurro que eu não comece a ler ainda!Vou sair, verei um filme ou algo do tipo.

Nenhum comentário: