quarta-feira, 29 de outubro de 2008

'Pra mim é tudo ou nunca mais.'

Talvez exagerado como você ousa me chamar, talvez apenas apaixonado! Sim. Apaixonado por ti, pela vida, por palavras, por momentos.. Aceite-me assim e entenda meus defeitos, quando digo que morreria sem isso ou aquilo é porque vivo com a certeza de que tudo a minha volta faz parte de mim. E só sou o que te fascina por ser assim, mas porque ao primeiro sinal de falha resolve desistir e esquecer.
Partir? Não, não poderia!Fico, e o faço por mim e por você. Será que não entende que talvez os meus defeitos sejam a melhor parte de mim, o que me torna único? Entenda e perdoe, me ouça suas imperfeições me fazem um louco por ti exageradamente louco e não mudaria o que sou por nada nesse mundo..
Mas como ousa me chamar de exagerado?Eu que sem cuidado nenhum, me entreguei e revelei todas as partes de mim pra você! Não percebe que todas minhas ações só visam te manter aqui, sempre próximo, sempre meu?
Sem minhas contradições eu nada seria, sem você eu nada seria! Fique, que te amo assim e só peço que me ame também. Aceite minhas metamorfoses que aceito para sempre essa sua estática.

Nenhum comentário: