quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Uma definição não encontrada no dicionário:
Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.

Estou mais uma vez me contradizendo, pedindo e implorando pra vc ficar. Quando na verdade sei que o certo seria desistir de uma vez. Quantas vezes ainda vou ter que me jurar que é pela última vez, que foi a gota d'agua?Já perdemos tudo, nossa confiança, nossa amizade e agora até nosso amor que era tão inabálavel, como eu ousei dizer uma vez, agora parece ir embora.
Antes nossas brigas eram tão nossas e não envolviam mais ninguém, agora é como se estivessemos escorados em pequenos detalhes, para não encarar de fato o que acontece!Então pouco nos tornamos tão diferentes, ou talvez tenhamos voltado a ser o que eramos.
Ahhh, era tão bom!Você se lembra? Sem malícia, tão confíavel, teria abandonado o mundo se você assim quisesse. Hoje agradeço por nunca ter deixado as outras pessoas, estaria sozinha se assim o tivesse feito..
As vezes, quando nossos olhares se cruzam sinto que ainda nos amamos da mesma maneira e nesses frageis instantes tenho vontade de largar tudo, mas são tão raros, é estou me esquecendo. Nunca achei que seria fácil te ver partir, não está sendo, mas o tempo amaciou meu coração e já estou preparada, agora finalmente está acontecendo. Nem amigos, nem colegas, nada...
Vamos fingir ser apenas dois estranhos e esquecer o amor forte que nos uniu, sentirei sua falta todos os dias, afinal nunca me senti mais completa do que nos momentos com você, mas agora é preciso deixar pra lá. Já nos abandonamos, já desistimos e por mais dificil que possa ser dizer: EU NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ!

Um comentário:

Cassandra disse...

foi vc quem escreveu????
:0 (chocada)

quem será essa pessoa a qual merece tanto as suas contradições inevitáveis???