terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um momento pra despedida.

Que confusão armamos, meu rapaz!Faz tempo que não te vejo..Os dias vão passando, como vai você?Vê se não me esquece, me coloca no teu bolso, não me deixe no fundo da gaveta, existem coisas que não são pra superar.Olhe, meu rapaz, nunca foi com intenção, se te machuquei foi só paixão, me perdoe por errar..
Saiba que são coisas da vida, mas que agora é melhor me deixar sozinha. Chegou minha hora, vou recomeçar!
Não me culpe, por coisas que sempre vou desejar.
Não esqueça de tudo que vivemos, se foi ruim já nem me lembro, tenho um bom lugar pra te colocar, não vai ficar empoeirado na estante, sei que tua dor é constante e quer me deixar, mas se lembre que um dia fui tua amada. Se por hora não vale a pena, tudo bem, eu entendo...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão. Você é o amor que sempre vou me lembrar!