domingo, 14 de novembro de 2010

Codinome Beija-flor

Entre a gente ficou tanta coisa pra dizer, tanto pra viver..Me pego nisso pra justificar como me derreto toda vez que te vejo, toda vez que te ouço dizer meu nome, toda vez que me lembro de como te amei, de forma inocente, uma maneira diferente do que penso do amor hoje. Sinto falta daquilo, de ficar deitada por perto enquanto você brincava com os pipas, de acordar cedo pra comprar pão e passar o dia inteiro falando amenidades com você, enfim de sermos crianças juntos. Muitos verões passaram desde o nosso verão, lá se foram 5 anos, lá se foram muitas perdas, muitos problemas...Você se transformou num homem e perdeu toda inocência do olhar, mas vejo que teu sorriso ainda vem pra mim da mesma maneira, como quem sabe que te quero...porque quero e sei que me quer também.
Te ver é pensar tudo o que podia ter sido, e não foi. Lembrar de como foi bonito amar uma primeira vez, dar o primeiro beijo e eu sei que pensa da mesma forma quando me olha, quando claramente me quer mesmo me vendo com outra pessoa. E me parte o coração ter alguém e só conseguir olhar pra você e te desejar de volta, desejar aquilo de volta...
É nostálgico, éramos crianças e tudo que é primeiro é bonito, por isso você jamais vai deixar de ser...
E nesse meu texto descontrolado só me vem a mente seus sorrisos, seus olhares e como vocÊ balança comigo não importa quão bem eu esteja.Porque tivemos uma música, porque nunca vou esquecer de te ouvir cantar olhando assim nos olhos meus que 'pra que mentir, fingir que perdoou?'
Só queria dizer que não te esqueço, sei que não me esquece também, sei que nunca vai findar essa nossa história tão Romeu e Julieta, sei que primeiro amor é pra sempre e que quando tiver sua mulher, seus filhos vai me olhar do mesmo jeito com os olhos de criança (que só são assim pra mim) e com o sorriso mais doce que eu já vi, porque é esse amor gostoso que eu espero uma vez mais, é ele meu objetivo tão inalcançável..

Nenhum comentário: