sábado, 7 de agosto de 2010

saudade doí, mas amar cura.

Mas minha saudade não é só de sentir falta. É saudade que assusta, dá medo...Medo de perder, medo de esquecer, medo de ser esquecido, medo de não saber; não sabe se ainda é amado, se ainda é lembrado, se ainda lembram do seu jeito. É medo...
É o pior da saudade, o lembrar de um momento que só existe pra uma das partes, o ver uma foto e pensar em alguém que desapareceu estando bem por aqui...
Mas é simples, saudade é efemeridade, saudade é do momento...saudade é a mágoa de não saber sabendo. Pois se sente falta de quem se ama e medo de perder só existe se tiver, o medo da saudade é mais bonito, é mais romântico. Só se perde há quem se tem, se tem medo e saudade tem também amor..E sendo ele nossa única razão, nunca se perde, nunca se acaba...se modifica, intensifica e prevalece. E é o amor, o que ninguém mais vai poder ver, com sua dor cheia de beleza que simplesmente sempre será...maior!

Um comentário:

Cassandra disse...

Sabe...
O meu maior medo não é morrer...
O meu maior medo é cair no esquecimento...
O meu maior medo é perder as pessoas que eu amo...
O meu maior medo é não ter amigos...
O meu maior medo é viver para sempre só lembrando do passado...