quarta-feira, 4 de agosto de 2010

...

É que talvez as pessoas sejam feitas pra serem sós, talvez eu seja feita pra ser só. Porque eu gosto de pensar, eu quero analisar e dissecar todas miudezas de uma relação, quero saber das dores mais ocultas e dos segredos mais doídos. Quero ser quase outro alguém...
É que ser quem sou e saber o que eu sei não me basta. Quero ser outros 7 bilhões de seres animados movidos a ambições, quero todos os detalhes.
Foi por pensar que a mente de alguém tem mais pecados do que posso ver...
É a carola que sente inveja das moças de pouca roupa. É a atriz que atua verdades pensando que ninguém vê. É o escritor que magoado procura nos outros a mágoa que sobre si não tem como escrever...

Um comentário:

Cassandra disse...

O que adianta saber de tantos detalhes, se estes muitas vezes te farão ver aquilo que era melhor ficar escondido?