sexta-feira, 2 de abril de 2010

I know we're cool

É difícil lembrar do início de tudo. Talvez olhares mais ingênuos, amor mais verdadeiro, mais puro. Mas olhe para nós agora, quem diria que consegueríamos? Já não dizemos eu te amo, mas eu sei que sentimos.
Pensamos que talvez somente a distância pudesse curar tudo aquilo, toda a dor. Não estivemos juntos, por perto, estive do seu lado nos dias que vieram, nos dias que o mundo queria desabar ao nosso lado. Foi bom segurar sua mão enquanto sentia que todos tentavam nos fazer cair, foi bom soltar sua mão quando a ameaça acabou.
Passou-se o tempo de olhares magoados, passou-se o tempo de chorar ao telefone, passou-se tempo de amarr demais. Somos amigos simplesmente comuns agora, penso em te ligar as vezes, saber como vai, mandar uma mensagem, mas você bem sabe que não faz mais sentido.
É como se tivessemos ficado em uma casa de vidraças quebradas e lutado muito pra sair sem se ferir mais. Não! Nós não voltaríamos, você não voltaria...
Olhando agora pro que fomos e pro que somos, te digo que é bom te olhar nos olhos e saber que existe uma amizade sem tantas marcas. Depois de tudo qu passamos é difícil acreditar que ainda somos bons amigos, eu sei que estamos bem.

Nenhum comentário: