segunda-feira, 29 de março de 2010

Vocês não sabem nada...

Sinto como se não soubessem. Sinto como se estivessem surdos, mudos e cegos. Não me ouvem gritar que é essa a razão?Que é esse o sentido?Que é essa a espera? Não sabem que a vida só vale com isso? Que nada compra, nada paga..Pois não se troca, não se vende. MAS VOCÊS NÃO SABEM?
Creio que é meu dever alertar, é o amor!E só ele, que cura, que acalma, que acalenta, que ouve, que grita, que briga, que movimenta e que dá sentido! E de nada vale a vida sem alguém pra compartilhar. Olhar pro lado e saber que não está sozinho.
Dessas tantas formas de amor, dessas tantas fomas de amar..eu prefiro a nossa!
Amor de mãe é insuperável, mas não se conquista, se nasce com. Amor de amigo, como é bom ter alguém que não te entenda, mas que te apoie; que não concorde, mas te aconselhe. Amor de amor, a verdadeira espera, espera de quem te encaixe, de quem te faça sentido, de quem te enlouqueça. Sonho de todos, conquista de poucos.
Amor por amor são todos lindos, são todos válidos...
Mas parece que se esqueceram do que é, se esqueceram quanto vale.
Amor, amor, amor, amor, parece que o mundo deveria estar cheio dele, mas não vejo muito mais que brigas, que falsidade, que egoísmo, que rancor. Generalizações pra esconder que não sabe o que esperam. Não somos todos assim, amamos. Fomos feitos pra amar.
E ouço todos dizerem 'eu te amo', mas só quem já ouviu um 'eu te amo' com verdade sabe a intensidade quando se é real.
Surdos, cegos e mudos acordem da inércia, acordem da alienação...De nada vale a vida sem família pra ajudar, amigos pra comemorar e alguém pra compartilhar.

Um comentário:

Cassandra disse...

"Sonho de todos, conquista de poucos."
Poucos que conseguem tirar a sorte grande.