segunda-feira, 19 de abril de 2010

É mágoa.

Me tira as rimas, as lágrimas, a inocência, me tira...
Me tira da sua vida, me pega desprevenida.
Não tinha ninguém pra me segurar.

Me deixa sozinha, andando na trilha
quer era pra você também estar!
Me põe no escuro, me deixa inseguro
Pois eu sei você não está lá.

Me tira o chão, não pede perdão
Não fala em voltar!

Faz passar o tempo, não passam sentimentos
Isso não vai passar!
Me tirou as pernas, não me deixa te alcançar.
Fugiu pra outro mundo, partiu em um segundo
sem ter como eu me recuperar.
Já foram os tempos das trevas, já sei sorrir.

Mas, pensando bem...
Ainda é você quem me faz chorar!

Um comentário:

Cassandra disse...

Sei para quem você escreveu, mas juro que parece que sou eu desabafando e me referindo a um fdp que se chama M____.