quinta-feira, 26 de março de 2009

Tempo de aprender...

De tanto bater a cabeça uma hora a gente aprende que não acreditar nas pessoas é melhor, mas não correr o risco nems empre vale a pena. Talvez ainda existam pessoas realmente boas por aí e perdê-las de vista seria péssimo...
De tanto bater a cabeça uma hora a gente entende que cada um é cada um e esperar que as pessoas ajam da maneira que queremos é perder nosso tempo e nos decepcionarmos certamente.
De tanto bater a cabeça uma hora a gente percebe que nada do que é dito é aprendido e mais vale bater a cabeça infinitas vezes e entender em algum momento do que ficar ouvindo conselhos que pra nada servem...

Aprendi, entendi e percebi que de nada valeu o tempo que ouvi meus pais dizendo o que não deveria ser feito. Fiz e faço coisas na minha vida com as quais vou levando essa vida...Passaram 17 anos e talvez não tenha entendido nada disso e amanhã eu vá errar novamente.
Mas farei dessa minha vida o ciclo mais vicioso que puder e viverei todos os momentos com o que já acho que entendi..Entendi, hãn?O que entendi?

Nenhum comentário: