sábado, 22 de novembro de 2008

Confiança

Essa talvez seja a palavra que cerca todos os problemas que tive na vida, as vezes por confiar demais outras por confiar de menos. E alguns dizem 'Você confia muito fácil!' e outros me dizendo 'Você precisa confiar mais nas pessoas.', mas será possível que ninguém consegue me entender?!
Sempre achei que eu fosse simples muito fácil de se entender, mas de uns 2 anos pra cá essa minha concepção mudou e percebi que as pessoas tem um poder de me afetar de uma maneira tão grande, e é aí que sofro. Por nunca aprender que as pessoas nos decepcionam e por isso não devemos esperar nada delas..
Percebe?O que tudo isso tem a ver com confiança?Ahh, mas é tão simples, leia de novo e pense em todos os momentos que você sofreu um pouco, pelo menos, com ceretza alguns estão relacionados a quebra daquilo que é o mais dificil de se conseguir, a confiança!
É tão triste saber que só temos a nós mesmos, que não é possível ser 100% com ninguém, logo eu tive que descobrir isso!Eu que nunca havia conseguido ser metade com ninguém, mas esse desejo inocente se foi, quando colocaram meus pés no chão, dá maneira mais dificil, como haveria de ser..

Um dia gostaria de ter de volta, todas as memórias de minha infância, tão inocente e segura, tão cheia de amor e confiança, tanta lealdade e amizade. Agora só restou espaço pra saudade e pro sonho mais doce de um dia encontrar alguém e ser inteira, novamente.

Nenhum comentário: