sábado, 18 de setembro de 2010

Sempre existe um momento.

De tantos devaneios, sonhos e histórias acordada olhando ali, pra ele, que ainda que olhando certamente não imaginava tanto.
Conversas no corredor, olhares de lá, sorrisos de cá...Algo aconteceu:
- Você não foi na nossa bancada, né?
- Aí, ainda não...Ia pegar os papéis mais tarde...
Ela ainda um pouco sem entender como aquilo estava realmente acontecendo, era concreto, era ele ali.
- Sei, tô começando a achar que o problema sou eu!Toda vez que eu não estou por perto você vai lá, conversa com todos...
E um sorriso o dele estampado, lindo, simpático, provavelmente sem tantas intenções. O dela escondido no fundo, bem fundo de onde jamais deveria sair.
- Não...
E o rosto corou, seus devaneios não a haviam pensar em como seria na realidade.
- Então passe lá depois, eu te falo um pouco dos nossos candidatos e você me fala um pouco dessas reuniões que ouvi dizer que você tem ido...
E saiu andando, sorrindo, aquele sorriso que vinha com o olhar de tantos outros dias. Aquilo foi o primeiro momento e ainda com muito medo as conversas vieram.Ela pensou no filme preferido dela e de há quem ela deveria ser leal...

'Oh, como se você não tivesse opção? Tem um momento, sempre existe um momento, eu posso fazer isso, eu posso entrar nisso, ou posso resistir a isso, e eu não sei quando seu momento foi, mas eu aposto que teve um.'

Nenhum comentário: