sábado, 25 de setembro de 2010

Eu te amo.

Ouvi dizer que você tá bem, me disseram que havia um sorriso em seu rosto, que estava um tanto mais moço, já era alguém diferente. Imaginei que um novo alguém tinha chegado, afinal você jurou não viver de passado...Acho que eu é que fiquei.
Saiba então que te procuro, pra te contar dos meus versos e retirar minha meias verdades. Sei que agora vai ebora, que quer começar de novo...
Mas acho que devia saber tantas das coisas que guardei pra mim, que agora me parecem as mais importantes. Agora, bem agora, simplesmente antes de te ver partir.
Aquele dia, em que você me deu adeus...Não sei se consiguirei concluir um pensamento, olhando assim nos olhos teus, que já foram tão meus. Não mude de assunto, não me fale de bobagens, agora que se vai preciso dizer-te...
Ah sim, sei como gostava desse chocolate, se quiser te compro você leva na viagem lendo nosso livro favorito!Mas como podes rir assim, diante do caco que fez demim?Como falas de trivialidades enquanto meu coração fica um pedaço a menos a cada passo na estação?
Ah, ela virá...Creio que isso me encurta o tempo e explica o brilho de teus olhos, você me jurou que eles só brilhariam pra mim. Não quero ser chata, quero te dizer minhas verdades. Me deixe te dizer...
Cá estamos na plataforma, quantas vezes viajamos daqui, nossas cidades de interior, tão gostosas quanto inflámaveis. Não consigo conceber que ela viaje com você. Mas assim, pra tão longe?E tão cedo?
Viu!Você me impede de falar, tente me ouvir...São tantos segredos ocultos, que podem quem sabe mudar o rumo. Só preciso te dizer...
Não, não se despeça!Não parta assim, ainda não diga adeus...VOcê não precisa entrar, você pode ficar, pode voltar se precisar, mas não vá sem que eu te diga. Não me beije a bochecha quando já me beijou tão fundo a alma. Mas que despedida é essa, vai me impedir de falar?
Você quis tanto que te dissesse, agora que estou pronta vai assim?
Sim, eu sei que vai perder o trem, mas outro virá, aguarde!
Ah por ela?Ela não pode esperar?Não?Ok, me desculpe, parta assim..vá sem saber!Talvez o destino queira assim.

Nenhum comentário: