sábado, 1 de agosto de 2009

Amar você

Sinto tanta falta de tanta coisa...
Porque agora sabemos que não resta mais sentimento, que nada vai acontecer.
Quando olho pra frente, não vejo mais sua mão no queixo me olhando do canto dos olhos, não vejo intenção quando me causa ciúmes, não vejo provocação quando toca minhas mãos...
Incrível que o ciúme, os arrepios e os olhares voltados pra você são os mesmos!
Te amo tanto, te amo tanto há tanto tempo.
É tanto tempo que ignoro os fatos, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo, finjo...Mais por você do que por mim, sei que você precisa ser feliz, sei que você já não aguentava mais o meu choro e por você eu continuo com as mãos atadas.
Não sei mais quanto tempo elas vão ignorar a vontade de te ter, de serem suas...
Mas se um dia você me olhar ainda que sem desejo, só me olhar, me enxergar..Eu juro, te juro amor eterno!
Te amo tanto...
Vou parar de fazer canções, versos, palavras em nome desse amor, que agora parece querer congelar na platonicidade que existe.


p.s.: Tanto tempo que não escrevia pra você, tanto tempo que não pensava em você dessa maneira...

p.s.²:Na verdade eu só queria usar nesse texto aquela frase 'Há tanto tempo que te amo.' Nome de um filme e tal, mas não consegui...Ainda vou usá-la e também é meio baseado naquela música da Zélia Duncan e Frejat (ouça com a Simone, invés dele) chama Mãos atadas, muito linda...
Nem sei pq tô explicando o texto, aliás sei sim...enfim!(Preciso aprender fazer bom uso do enfim,mas tudo bem)

Nenhum comentário: