quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que se traz do fim.

E dos fins nada se pode dizer!São sempre iguais...
As mãos suadas, coração acelerado, borboletas no estômago e os olhos sempre marejados. Maldito fim, que mexe com todas as emoções.
Seja o fim do namoro, com ela dizendo 'Desculpa, mas preciso fazer isso por mim!' e ele pensando 'Você ainda vai ser minha.'
Tem os mais diversos tipo de despedidas, quando penso nisso vem a minha cabeça minha 8ª série e eu de braço dado com minha amiga mais amada(até hoje) e jurando um amor eterno que eu ainda não sabia, as lágrimas pareciam não acabar, tirando minha inocência e mostrando que nada é pra sempre. Dessa despedida me lembro melhor, pela infindáveis coisas que perdi depois disso...
Tem o adeus silencioso, aquele em que só você sente o Tchau, ele fica marcado pelo olhar profundo e cheio de significado, olhar este que o mundo todo parece ignorar, até aquela única pessoa que deveria entendê-lo e você fica no adeus silencioso, sentindo a dor que ninguém pôde perceber.
A única coisa positiva de um término é que ele traz coisas novas, são novos amoers, são novos amigos, tudo novo de novo.
Algo terminou em minha vida semana passada, algo vai terminar no fim desse ano...Mas agora começo a pensar que nada tem fim.

De tudo resta um pouco!

p.s.: Em um dos fins da minha vida perdi minha melhor amiga e em partes fica pra ela o texto, mas desse fim ganhei uma nova amiga e em partes o texto fica pra ela!;)

2 comentários:

Cassandra disse...

Muito bonito o texto! Gostei da sua visão sobre os fins da vida...me recordei das velhas amigas que eu não vejo mais, e de cada uma das pessoas que foi importante de algum modo na minha vida. (Não vou mentir em dizer que quase chorei)

Thaís disse...

ainda bem q tenho uma fã!