domingo, 24 de maio de 2009

Qual o sentido?

Já faz tempo que eu parei de acreditar em vida eterna, nessa palhaçada de que se formos bons aqui seremos recompensados. É só uma maneira de contenção, pra impor uma moral (MUITO necessária, por sinal) e controlar a gente.. Daí quando eu me livrei desses sentimentos um tanto consoláveis parei de me preocupar com coisas pequenas, banalidades tão tipícas da minha idade. Como o menino mais gato da escola, ou meu cabelo sem franja, ou meu corpo redondo demais pros padrões e me sinto tão bem assim, mesmo sabendo que não acordei assim e que um dia fui tão fútil quanto qualquer um dos meus conhecidos, não consigo entender...
Pra que se preocupar com bobagens?Pra que achar que o mundo está contra você?Pra que achar qua as pessoas querem te ofender e que elas estão preocupadas com você?Pra que esperar alguma coisa de alguém? Pra que querer atingir alguém?

Não entendo, MESMO.
O que me irrita mais ainda é o fato de o orkut que deveria ser uma rede de relacionamentos, lugar pra fazer nada só se deixar levar pelas falsidades, as pessoas insistem em usa-lo como meiod e atingir as outras. Seja por fotos, ou por depoimentos, ou até (veja que absurdo) pelos recados que você mantém na sua página. Tudo premeditado...
Como pode, nós, seres humanos (no caso adolescentes) sermos tão pequenos?
Um dia tudo vira adubo ou pó e de que valeu?

Não sei...
'Sinto que sou um tanto bem maior.'


obs.: Desculpe pela revolta, mas nossa pequeneza faz doer...

Um comentário:

Cassandra disse...

"nossa pequeneza faz doer"

infelizmente isso é FATO!