sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nem parece que eu chorei

Mais de 2 anos se passaram, as lágrimas que secaram não marcaram meu lençol.
Assim parece ser nosso passado, que já não sei se existiu.
Mas toda vez que sinto suas mãos no vão das minhas costas,
meu corpo reage e pede por mais, o mais que você sempre exitou me dar.

Foram ditas muitas palavras e agora de cara limpa
é difícil saber se te ouvi dizer:
'Sabe o que é imaginar o que a pessoa tá fazendo?Pensar nela em cada momento?'
Nem parece que te fiz adormecer nos meus braços, nem parece que você chamou por mim quando eu cruzei a porta.

Só me lembro de dizer: 'Já ouviram aquela música "É uma pena, mas você não vale a pena."'
Passou tanto tempo desde que você olhou nos meus olhos,
tanto tempo que o seu riso foi feliz com o meu.
Já nem sei se aconteceu...

Cada lágrima que saiu de mim, levou consigo um pouco da dor
me curou do mal de amor.
Já nem me lembro se chorei, não tenho mais nenhuma certeza.
Acho que nem quis chorar...

Um comentário:

Rapha disse...

Nunca sabemos se amamos ou se sonhamos.